Módulo 4 - Justiça Climática para Parlamentares e Assessores

Quem pode participar: Parlamentares negras da Agenda Marielle e Assessoras

Quando acontece: 07 de agosto a 04 de setembro

• O quarto módulo da Escola Marielle será presencial e tem como objetivo fortalecer parlamentares negras da Agenda Marielle e assessoras, compartilhando aprendizados sobre política climática mais diversa, inclusiva e que supra as demandas das localidades mais afetadas pelas mudanças do clima.

Queremos fortalecer a defesa da politica climática e tornar parlamentares negras protagonistas da formulação de projetos que abranjam as necessidades que perpassam os territórios urbanos marginalizados.

• Se inscreva

Se você é parlamentar negras da Agenda Marielle ou Assessora e tem interesse em participar deste módulo da Escola Marielle, se inscreva no formulário abaixo até o dia 4 de agosto, às 23h59.

• Como vai ser este módulo da Escola Marielle?

broken image

Serão realizados 5 encontros, que somarão 10 horas. Para completar este módulo, será necessário ter participação de 75% das aulas.

broken image

As aulas serão online nos dias 7, 14, 21, 28 de agosto e 4 de setembro das 19h às 21h.

broken image

As aulas serão facilitadas por pessoas negras intelectuais e lideranças políticas, de movimentos e da sociedade civil, especializadas em justiça climática.

broken image

Este é o primeiro módulo voltado para parlamentar negras da Agenda Marielle ou Assessora.

broken image

Não vai participar deste módulo mas quer receber em primeira mão notícias sobre outras atividades da Escola Marielle?

Deixe seu contato abaixo que a gente te avisa!

Nome *
    Sobrenome
  • broken image

O Instituto Marielle Franco e uma organização sem fins lucrativos, fundado pela família de Marielle como uma resposta ao brutal assassinato da vereadora em 2018.

Os pilares do Instituto são: lutar por justiça, defender a memória, multiplicar o legado e regar as sementes da Mari.

Somos uma organização independente e precisamos

de doações de pessoas como você para seguir em frente.

Apoie doando o quanto você puder:

pelo pix apoie@institutomariellefranco.org